Google

Orofacial #19 – Estética do Sorriso – Parte 4: “A Simetria, o Equilíbrio, a Harmonia e a Atração Positiva da Sensação de Limpeza”

por

Estética do Sorriso – Parte 4:
“A Simetria, o Equilíbrio, a Harmonia e a Atração Positiva da Sensação de Limpeza”

Sorriso Dente Amarelo

Disrupção da Estética do Sorriso: Perda da Simetria, Harmonia e Equilíbrio.

Continuando a passar dicas estéticas do sorriso, gostaria hoje de passar este exemplo para você.

No sorriso de cima, tudo contribui para estar perfeito: há simetria, harmonia e equilíbrio do sorriso.

Já no sorriso debaixo, produzi amarelamento em um único dente, só isso.

Mas veja que este pequeno detalhe contribui para comprometer o sorriso como um todo: perde-se a simetria (o lado esquerdo ficou diferente do direito), a harmonia (os dentes não estão harmônicos entre si) e o equilíbrio (existe um “peso” maior em um dos dentes em relação aos demais).

Mas – bem importante – é esta nova informação que vou falar para você agora: a beleza tem a ver também – instintivamente – com a sensação de saúde e de limpeza. Beleza, saúde e bem-estar estão fortemente interligados.

No sorriso debaixo, pelo fato de um dente estar amarelado, produz-se uma sensação de anormalidade negativa ao observador.

Estas dicas que estou dando para você em relação ao sorriso, vale também para a estética da pessoa como um todo: rosto, corpo, cabelo, vestuário, adereços em geral, etc.

Saiba mais,

Estética do Sorriso – Manual em Vídeo

Dentes Perfeitos – Técnicas Utilizadas para Você Obter Um

Detalhes da Estética do Sorriso

Entusiasta e Amante da Saúde e Estética dos Dentes Perfeitos. Dedica muito de sua vida para ensinar às pessoas os seus conhecimentos de saúde para que elas mantenham a saúde de seus dentes, gengivas, boca e rosto. Eu Acredito Que o Conhecimento Pode Transformar a Vida de Uma Pessoa. Faço Este Blog para Poder Levar Tudo o que Aprendi em Minha Vida às Pessoas, Melhorando Assim a Sua Saúde, Estética, Bem-Estar e Auto-Estima.

Deixe seu comentário aqui